terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Ilha de Elba - Marina Di Campo

31 de Outubro  e 01 de Novembro

A ilha  de Elba é a terceira maior da Itália e é linda,  muito procurada no verão, basicamente vive do  verão. Os hotéis e a maioria dos restaurantes só funcionam nessa epoca do ano,  muitos Italianos e até europeus fazem da ilha suas casas de veraneio, quando o verão acaba fica tudo deserto por lá.

Chegamos já no outono então já estava frio e apenas apreciamos a paisagem, o mar lá em baixo cercado por colinas, muito bonito. Patricia tinha um serviço de dog sitter, para alimentar e passear com os cachorros de alguns desses moradores de verão, alimentamos alguns gatos, pássaros e  passeamos com um cachorro, enquanto conheciamos a região. Também passamos no mercado e na padaria, comemos uma focaccia com queijo quentinha uma maravilha !


Descansamos um pouco, conversamos com pessoas conhecidas, assistimos TV e até filme brasileiro, além de conhecer um lugar lindo que nem tinha planos de passar por lá, muito boa essa nossa parada!

Ah também aproveitamos e ligamos para uma pessoa em Turin, tinhamos um contato de uma brasileira que tem um restaurante em Turin, queriamos tentar mais uma vez prorrogar nossa estadia, tendando um "emprego" nesse restaurante brasileiro, falamos com a dona e ela nos deu uma pequena esperança, mas nem tanta, porém onde tem esperança lá estamos nós !! Pegamos o trem noturno as 22:12.

Nenhum comentário: