terça-feira, 11 de agosto de 2009

Embarque


 11 de Agosto de 2007

É hoje, vamos pegar o vôo que nos levará ao nosso sonho !!!

São tantas emoções que que me atinge nesses minutos antes do embarque. Perguntas do tipo; Será que vai dar certo? Será que vamos nos "virar" bem no velho mundo? Quanto tempo vamos ficar por lá? (é isso mesmo, no dia do embarque ainda não sabemos por quanto tempo será nosso mochilão, só sabemos que temos a passagem de volta marcada para daqui exatos 90 dias, mas pretendemos esticar um pouco se possível)ah, tudo isso não sai da minha cabeça !

Mas também uma imensa alegria, a adrenalina lá em cima, pois tudo será uma grande aventura!!

Nosso vôo sai de São Paulo- Guarulhos, meus amados pais vão nos levar e ficar lá para dar aquele famoso tchauzinho no aeroporto, e ainda vamos encontrar por lá minha irmã gravidíssima e meu cunhado adeus em grande estilo.

Em breve notícias...

Nenhum comentário: